Especializações

Além das rotinas tradicionais de RH, muitas vezes a gestão dos Recursos Humanos exige rotinas específicas. Diretamente ligadas ao segmento de atuação da empresa, essas rotinas específicas integram a área de Especializações, que é dividida em quatro diferentes módulos: Tarefeiros (remuneração por quantidade de trabalho desenvolvido); Contratadas (empresas terceirizadas), Transporte Coletivo (escalas para motoristas e colaboradores) e Geração de Escalas (voltado para a área de saúde).

Tarefeiros

O módulo atende com eficiência as empresas que remuneram seus colaboradores pela quantidade de trabalho desenvolvido. Ao controlar as tarefas executadas, faz os cálculos necessários para a folha de pagamento, levando em consideração o total produzido no mês e o Descanso Semanal Remunerado (DSR). Além disso, o módulo Tarefeiros aplica percentuais sobre as tarefas executadas nos fins de semana e feriados. Utilizada principalmente nos setores agrícola e de usinagem, a ferramenta também permite que o cliente receba informações sobre a produção.

Contratadas

A principal funcionalidade do módulo Contratadas é a de administrar as atividades desenvolvidas por terceiros. Por meio dele, contratantes e contratadas podem, por exemplo, controlar os documentos e treinamentos oferecidos aos colaboradores terceirizados, monitorar o recebimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e gerenciar a realização de exames periódicos.

Transporte Coletivo

O módulo Transporte Coletivo possibilita o controle da frota de veículos, linhas, terminais de passageiros e escalas de serviço de motoristas e cobradores. Ao administrar ocorrências como multas e acidentes, ele permite o monitoramento estatístico para que medidas de prevenção possam ser tomadas. Integrado ao módulo Administração de Pessoal, o módulo mantém atualizadas todas as informações em relação ao quadro de pessoal e permite o cruzamento de dados, deixando os relatórios disponíveis para consulta.

Geração de Escalas

Realizar a programação de escalas de trabalho de forma automática, em cenários nos quais a demanda de cada setor varia conforme o dia da semana e o turno. Essa é a principal funcionalidade do módulo Geração de Escalas. Respeitando critérios determinados pelos responsáveis, ele gera a alocação dos profissionais de modo que o revezamento seja equilibrado e respeite as folgas que são de direito. Realiza, ainda, as substituições e horários específicos para o controle do ponto. Trata-se de uma ferramenta indicada principalmente para hospitais, que devem garantir quantidade mínima de profissionais para o bom funcionamento.

Acelere seus resultados com soluções sob medida para sua empresa

Descreva as necessidades de sua empresa e vamos agendar uma visita para que possamos demonstrar nossos produtos. Nosso software é composto por um conjunto de módulos integrados que podem ser combinados de acordo com as demandas de cada negócio, independente do porte e do segmento de atuação.